Depois da sensação agradável que tive ao experimentar o aspirador Dreame T10, estava ansioso para experimentar o novo Dreame T30, e o resultado tem sido fantástico, pude falar sobre todos os seus aspectos, duração da bateria, potência do motor, tela inteligente, etc, mas principalmente fico com um, e é que o tempo para limpar minha casa foi reduzido pela metade.

Dreame T30

E porque falo que ficou reduzido à metade, principalmente porque sendo wireless não preciso ficar trocando o cabo do plugue, nem arrastando uma base. Graças ao seu grande poder de subcionar com uma única passagem basta o aspirador, a bateria dura mais que o suficiente para limpar a casa e também, o seu manuseio é muito simples. E o engraçado é que, como pesa tão pouco e fica pousado no chão, não cansa o braço.

Portanto, sem dúvida, é uma bela vassoura de nova geração, com uma ótima qualidade de construção e um impressionante design cinza com toques de carbono que lhe conferem um aspecto futurista, que não deixará ninguém indiferente. Possui altíssima capacidade de sucção, enorme autonomia, um eficaz sistema de redução de ruído e um excelente sistema de filtragem, além de um equipamento muito completo e um preço razoável, posicionando-se como uma das melhores alternativas do mercado para quem busca eficiência. , versatilidade e conforto na limpeza.

Dreame T30

Parece bobo, mas adorei a tela que acompanha o Dreame T30, pois ela informa a quantidade de sujeira que está sugando, e assim, focar nas partes mais sujas da casa. Esta tela mostra dados em tempo real para informar aos usuários sobre o registro de limpeza, detecção de poeira, substituição do filtro, vida útil da bateria, etc.

Na verdade, o Dreame T30 possui um sensor de detecção de sujeira que pode ajustar automaticamente a potência de sucção com base na quantidade de poeira detectada. Assim, ao detectar uma grande quantidade de poeira, sua potência de sucção é acionada para aumentar automaticamente, e quando o nível de poeira diminui, a potência de sucção é reduzida ao seu modo normal.

Dreame T30

O Dreame T30 possui uma bateria de polímero de íon-lítio de 8 * 2900mAh, com 90min de autonomia no modo Eco. Mas o que é realmente interessante em um aspirador de pó topo de linha como este é seu gerenciamento de energia inteligente. No modo automático, o Dreame T30 detecta automaticamente o pó, em escala micrométrica, escolhendo por si a potência de sucção necessária. Além disso, para quem tem uma casa muito grande e precisa de mais autonomia, a bateria é removível, para que possam trocar as baterias rapidamente.

E ficamos até o fim para falar sobre o motor do Dreame T30. Seu motor digital brushless VF Dreame Space 5.0, criado com técnicas típicas da indústria aeronáutica, gira a 150.000 rotações por minuto para atingir uma enorme capacidade de absorção e capturar efetivamente todos os tipos de sujeira, poeira, poeira fina, cabelo, migalhas, areia, cereais e partículas mais pesadas. O engraçado é que com um motor tão potente e grande poder de sucção, seu sistema de redução de ruído de 8 camadas mantém o ruído no mínimo, proporcionando experiências de limpeza agradáveis e silenciosas.

Dreame T30

Características principais:

  • Vida útil da bateria: 90 minutos
  • Tempo de carregamento: 4 horas
  • Potência de sucção: 190 AW / 27000A
  • Rotação do motor: 150.000 rpm
  • Peso: 1,6 kg
  • Capacidade do tanque: 0,6l

Quando este aspirador chegar ao mercado a 14 de junho, as primeiras 150 encomendas vão receber de presente uma esfregona eléctrica rotativa, avaliada em mais de 100 €.

As melhores ofertas para obter o Dreame T30 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Dreame T30

Sem portes de envio ou com portes de envio incluídos nos preços. O preço pode variar de acordo com os impostos.

VÍDEO