O Fiido M1 Pro é o novo modelo de um dos principais fabricantes do momento. Uma pequena bicicleta eléctrica e gorda dobrável que é uma evolução da bem sucedida M1, que tem elementos como a sua performance, sistema de suspensão dupla e agora por um preço mínimo com uma oferta irresistível.

Quando desdobrada, a bicicleta mede 172 cm de comprimento, 106 cm de altura e 26 cm de largura . Porém, quando dobrado pode ser transportado com relativa facilidade, pois o tamanho é reduzido para 96 cm de comprimento, 79 cm de altura e 45 cm de largura . E dizemos com “relativa facilidade” porque, apesar de ser leve como uma bicicleta elétrica, pesa 25 kg . Observe que o guidão e os pedais são dobráveis.

FIIDO M1 Pro

O chassi confeccionado em liga de alumínio apresenta uma geometria MTB, o que faz com que a barra superior fique quase paralela ao solo, sendo ideal para subir ladeiras com mais facilidade, além de conferir melhor ergonomia para suportar até 120 Kg de carga. A cadeira tem uma altura de 80 cm e pode ser ajustada até 30 cm para atingir 110 cm.

Do lado esquerdo do guiador do FIIDO M1 Pro existe um pequeno monitor LED com alguns botões que servirão para controlar os seus diferentes modos elétricos. Na tela, você pode ver dados como a quantidade de carga restante, a velocidade atual e a quilometragem percorrida.

FIIDO M1 Pro

Em termos de potência, o FIIDO M1 Pro possui motoredutor sem escovas de 500W, superior ao que é fornecido em outros modelos da mesma marca como o FIIDO D11. Além disso, eles mantêm o poderoso sistema de 7 unidades da marca Shimano, que é complementado por uma correia de aço de 52 dentes.

Suas 7 transmissões permitem que atinja uma velocidade máxima de até 40Km / h , embora em declives de até 30 graus de inclinação essa velocidade diminua para 25km / h .

Um dos aspectos mais marcantes do FIIDO M1 Pro é sua grande bateria de 12.800mAh, localizada dentro da barra superior do chassi, permitindo alcançar distâncias de até 130 km antes de precisar de recarga (no modo assistido, sendo totalmente automático modo um máximo de 65 km). Você simplesmente tem que deixá-lo recarregando durante a noite antes de ir dormir (ou aproximadamente 9 horas) para obter uma carga completa novamente.

FIIDO M1 Pro

As rodas têm diâmetro de 20 polegadas , e os pneus da marca CST têm largura de 4 polegadas, sendo muito estáveis mesmo no modo elétrico. Acima da roda dianteira você encontra uma luz para iluminar a estrada à noite, enquanto na traseira há apenas um elemento refletor.

Caracteristicas:

  • Peso: 25 kg
  • Tamanho da roda: 20 polegadas
  • Materiais da estrutura: liga de alumínio
  • Dobrável: Sim
  • Sistema de travagem: disco mecânico
  • Potência do motor: 500W
  • Velocidade máxima: 40 km / h
  • Capacidade de rampa: 30 graus
  • Capacidade da bateria: bateria de íon-lítio 48V / 12.800mAh
  • Faixa: 65 a 130 quilômetros
  • Carga suportada: 120 kg

As melhores ofertas para obter o FIIDO M1 Pro mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

FIIDO M1 Pro

Sem portes de envio ou com portes de envio incluídos nos preços. O preço pode variar de acordo com os impostos.