É claro que se QCY se destaca por algo, é por lançar fones de ouvido TWS a um preço acessível para todos os orçamentos. No entanto, desta vez optaram pelo modelo QCY HT03 que incorpora ANC (cancelamento de ruído ativo) , o que implica um aumento de preço justificado. Há algumas semanas venho testando este modelo e adorei.

QCY HT03

Vamos começar a falar do ANC e que claro que não é o melhor do mercado. Reduz notavelmente o ruído das pessoas e dos carros, mas não elimina completamente os sons mais próximos e intensos. Faça-nos desfrutar de uma música mais clara e equilibrada. Depois de experimentar em várias situações, vale a pena. Não podemos dizer o mesmo da transparência, que visa permitir que você ouça o trânsito e converse ao seu redor nos momentos em que precisar.

O QCY HT03 tem um som muito quente, pois coloca muito peso nos tons médios graves. Desligue o cancelamento de ruído e o som ficará um pouco mais claro. Eles não têm o melhor som, mas também não podemos esperar pela panacéia. Pelo preço que eles têm, eles são ótimos. Quanto às ligações, a nota é notável. É normal perceber que áreas movimentadas não conseguem se entender, porém, se não houver ninguém e você estiver em um espaço aberto ou em sua própria casa, a experiência será agradável.

QCY HT03

Os fones de ouvido têm formato oval, a haste é curta e não incomoda nada. Sendo do tipo intra-auricular, você precisará alternar entre as almofadas de ouvido que vêm para encontrar o seu ponto. A aparência dos fones de ouvido não é nada inovadora. Embora para falar a verdade, a qualidade dos materiais não é má. Também é fino, arredondado e se move facilmente em qualquer bolso. Além disso, sentimos que eles valorizaram todo o espaço interior. Você pode remover os fones de ouvido segurando-os pelas pontas.

Você não precisará exercer muita pressão sobre os fones de ouvido para alternar entre os seguintes controles, durante os testes, para mim, poder passar para a próxima música é muito útil sem ter que fazer isso no smartphone: Pausar ou retomar a música, Próxima música , Música de fundo, ANC ou modo de transparência, Modo de baixa latência, Ativar assistente de voz.

QCY HT03

A bateria média desses HT03s está acima da média nos fones de ouvido ANC. Com o cancelamento de ruído ativado, eles podem durar até 4 horas e meia . Se o desativarmos porque estamos em um lugar onde não precisamos dele, ele vai durar aprox. 6 horas. Na frente do estojo de carregamento, veremos uma luz LED que serve como um indicador de bateria. A luz é mostrada em vermelho se a bateria estiver abaixo de 50% e em verde se estiver acima dessa porcentagem.

O estojo de carregamento fornece aos fones de ouvido 4 cargas e uma autonomia de 24 horas . Para nos dar uma ideia, o fabricante indica que com um único ciclo você pode ouvir 360 músicas ou assistir a 5760 vídeos curtos.

QCY HT03

Por se tratar de um fone de ouvido da marca QCY , você poderá aproveitar os benefícios do aplicativo. Lembre-se de que graças a ele você pode: verificar o status da bateria de ambos os fones de ouvido, adicionar e alterar controles, alternar entre ANC ou transparência, ativar o modo de jogo, alternar entre diferentes equalizadores ou criar o seu próprio, atualizar o firmware e redefinir as configurações padrão.

Em geral, o sinal e a conexão do QCY Ht03 são bons. Os fones de ouvido podem ser usados separadamente, eles se conectam rapidamente com o celular, mas você não pode se mover a mais de 10 metros do dispositivo. E graças ao modo de baixa latência você dificilmente sentirá lag em videogames. Não é necessário ativá-lo para assistir a vídeos tanto no Netflix quanto no Youtube, pois com as configurações normais, áudio e imagem andam de mãos dadas.

As melhores ofertas para obter o QCY HT03 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

QCY HT03

Sem portes de envio ou com portes de envio incluídos nos preços. O preço pode variar de acordo com os impostos.

VÍDEO