Vamos falar sobre os fones de ouvido QCY T16 que testamos nas últimas 2 semanas, com os quais estamos muito satisfeitos. Em termos de acústica, o T16 soa um pouco melhor do que um fone de ouvido comum. Eles podem soar muito altos e são melhor aproveitados com um volume em torno de 70%. Neste nível (que considero alto), as notas mais agudas não se destacam do resto da música e as frequências mais baixas são melhor ouvidas.

QCY T16

No baixo do QCY T16, eles são mais qualidade do que quantidade. A maioria dos detalhes do som vem das frequências mais altas, no entanto, com alguma leveza na música. Os médios baixos estão presentes o suficiente para dar um pouco de calor à música, apesar da tonalidade mais fria nas regiões altas. Resumindo, limpo, claro e equilibrado.

Esses fones de ouvido vêm com cancelamento de ruído passivo derivado das almofadas de ouvido que funcionam bem. No entanto, não é capaz de cancelar ruídos altos ou condições atmosféricas, como ventos fortes. Isso nos permite desfrutar de chamadas sem problemas em ambientes internos, enquanto em ambientes externos ou com muito ruído, a experiência é complicada.

QCY T16

Talvez seja por causa da forma redonda que eles têm, porque eles parecem um pouco grandes no início. Embora, depois de se acostumar com o ajuste, eles sejam realmente confortáveis de usar por horas. As luzes do fone de ouvido piscam quando em modo inativo, o que é útil se você quiser encontrá-los em algum lugar, mas inconveniente se você estiver em um local escuro e no meio entre músicas ou vídeos.

O controle de toque que encontramos funciona bem, com pouco ou nenhum toque de fantasma. E eles nos permitem as seguintes funções: pausar ou retomar a música, próxima música, música para trás, atender ou desligar chamadas, modo de jogo, ativar o assistente de voz.

QCY T16

Este modelo tem sido generoso, proporcionando ao T16 uma autonomia de 4 horas e meia ou 5 horas, dependendo da utilização. O estojo de carregamento tem a capacidade de recarregar os fones de ouvido até 4 vezes. Por outro lado, se gastarmos tanto tempo fazendo uma ligação, ela durará menos. Também oferecem carregamento rápido, ou seja, com carga de 10 minutos podem ser usados posteriormente em torno de 1 hora / 1 hora e meia. Finalmente, a este respeito, para carregar os fones de ouvido, precisaremos de aprox. 1 hora e meia por 2 horas e meia a partir do caso.

A conectividade no QCY T16 é muito boa. Ambos se emparelham ou se conectam rapidamente assim que você os remove do estojo, e você pode alternar entre ouvir um ou dois fones de ouvido a qualquer momento. Em relação ao alcance, você pode ficar em torno de uma distância de 10 metros do smartphone, se você se afastar vai acabar tendo interferências que não vão deixar você ouvir música o quanto quiser.

QCY T16

Não há problema em assistir a um vídeo, como na maioria dos novos fones de ouvido. Uma vez que tem uma boa sincronização entre o áudio e o vídeo em dispositivos móveis Android e iPhone. Embora eu deva dizer que mesmo com o modo de jogo ativado, ainda há um ligeiro, mas perceptível atraso nos efeitos sonoros quando você está jogando.

Em resumo, a bateria que fornecem é boa, são confortáveis, incluem cancelamento de ruído passivo e graças às almofadas de ouvido, quase certamente nunca cairão da orelha. Uma combinação perfeita para passar longas horas ouvindo música sem ter que se preocupar com mais nada. E graças ao preço ajustado, eles são uma ótima opção.

As melhores ofertas para obter o QCY T16 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

QCY T16

Sem portes de envio ou com portes de envio incluídos nos preços. O preço pode variar de acordo com os impostos.