Finalmente, há o novo Xiaomi Amazfit Pace 2, a nova versão desse smartwatch que produziu tantas boas sensações, entre as quais eu me incluo e que compete diretamente com os relógios esportivos de última geração. O design é bastante parecido com o modelo anterior, mas é menos minimalista e mais desportivo (ainda estou com o design do Amazfit 1, mas isso eu vejo mais preparado para uso no esporte). Seu mostrador é feito de vidro muito brilhante com revestimento de vidro Corning Gorilla e o quadro é feito de alumínio com liga de carbono e também é possível controlar várias funções através de botões.

Xiaomi Amazfit Pace 2

A novidade mais importante do Xiaomi Amazfit Pace 2, além de seu novo design, tem sido dois: por um lado, expandiu o armazenamento interno para 4 GB, pois seu antecessor tinha 2 GB, mas o mais importante é que finalmente encontramos um relógio completamente submersível até 50 metros de profundidade, já que o modelo anterior era apenas resistente à água.

Ele vem com uma tela de 134 polegadas com resolução de 320 x 300 pixels. E tem uma bateria de 280 mAh, com uma duração de até 5 dias ou 35 horas com o GPS ligado

Todas as características da versão anterior foram incluídas e também foram melhoradas, incluindo uma infinidade de novos esportes, entre os quais a natação que controlará nossos comprimentos e, se o usarmos ao ar livre (como, por exemplo, no mar) nos dará dados muito interessante como o comprimento do curso graças ao seu GPS e nos permitirá melhorar. Portanto, isso nos permitirá controlar atividades e esportes como caminhadas, corrida, ciclismo, caminhadas, montanhismo, escalada, triatlo, natação entre muitos outros são as novas adições deste modelo.

O GPS é muito preciso e rápido e sincroniza os satélites toda vez que trocamos dados com a aplicação Amazfit Watch, que agora está mais completa do que nunca, por isso não é necessário usar a aplicação Mi Fit. Também podemos sincronizar nossas carreiras com Strava e compartilhá-las com nossos amigos.

O monitor de freqüência cardíaca nos informará em tempo real a freqüência cardíaca e é possível programá-lo para realizar certas sessões de treinamento, por exemplo, quando atingir um determinado limite ou quando excedido de acordo com nossos desejos. E é claro que é um smartwatch que nos mostrará o tempo, contará nossos passos, monitorará o sono, nossas pulsações e também nos notificará por vibrações quando você receber uma chamada pode pendurar ou silenciar. Além disso, você também nos mostrará na tela as notificações com o que você não terá que estar levando o telefone constantemente para ser sempre informado prontamente.

Xiaomi Amazfit Pace 2

Também podemos ouvir música através de fones de ouvido bluetooth conectados ao mesmo relógio e já não será necessário carregar seu smartphone para isso. Além disso, quando usamos isso para correr, nos avisará a cada km. Com o tempo que usamos. Depois de todos esses dados, podemos despejá-los para o telefone para analisá-los e melhorar dia a dia.

Você encontrará duas versões: um padrão com uma cinta de silicone e um premium com uma cinta de couro, onde o Vidro Gorilla foi substituído por uma esfera de grafite praticamente indestrutível.

As melhores ofertas para obter o Xiaomi Amazfit Pace 2 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Xiaomi Amazfit Pace 2

CUPOM: BGS2SP

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.