A Xiaomi voltou a tirar um smartphone da série Axe, e como nos anteriores foi orientado para o mercado internacional. As características do Xiaomi Mi A3 incluem a câmera traseira tripla, algo até agora reservado para smartphones de ponta e um design verdadeiramente espetacular com uma construção de vidro com cantos arredondados que contrasta com a sobriedade do Xiaomi Mi A2 e seu acabamento de alumínio mate. Na parte inferior, temos o conector USB-C e o alto-falante, enquanto na parte superior encontramos um fone de ouvido bem-vindo junto com o sensor infravermelho. No lado direito estão os controles de volume, assim como o botão liga / desliga, enquanto à esquerda podemos ver o slot para cartão que pode ser tanto dois SIMs ou um SIM e um micro SD de até 256GB.

Xiaomi Mi A3

Um de seus grandes truques são as câmeras, já que o Mi A3 inclui uma câmera frontal de 32 megapixels com uma grande abertura f / 2.0 que, com a ajuda do AI, detecta automaticamente cenas e modo retrato. A câmera traseira é formada por um sensor principal de 48 megapixels com uma impressionante abertura f / 1.79 que nos permitirá tirar fotos em condições de quase total escuridão, um sensor secundário de 8 megapixels com ultra grande angular com um ângulo de 118 graus e um terceiro Sensor de 2 megapixels que funciona como uma lente telefoto e combina imagens para criar o efeito bokeh. Nas duas câmeras, usa-se a tecnologia Pixel Binning que combina quatro pixels em um tamanho maior.

Xiaomi Mi A3

Além disso, também tem um leitor de impressões digitais na tela do terminal e uma impressionante tela AMOLED de 6,1 polegadas, e tudo isso a esse preço você vai pedir? Bem, eu não quero te enganar e vou te dizer a parte negativa de tudo isso, a resolução é menor que o Mi A2 já que tem HD +, então não é Full HD. De acordo com os fabricantes, eles tiveram que desistir dessa característica para que o preço não disparasse, então temos um smartphone que é muito mais alto que o modelo anterior, mas que tem metade da resolução (então se isso é muito importante) para você, você pode optar pela A2 que, por outro lado, não leva muito tempo no mercado).

Xiaomi Mi A3

Quanto a bateria não é inferior a 4.030 mAh e considerando que a resolução é um pouco menor do que A2 (uma vez que os gráficos drenam a bateria muito) nos dá uma autonomia impressionante que pode perfeitamente atingir dois dias fazendo uso bastante alta e também suporta carregamento rápido de modo que por menos de 200 euros, teremos um terminal mais completo. Em suma, é um grande terminal muito superior ao seu antecessor em todos os aspectos, exceto na resolução da tela, por isso é uma questão de prioridades e não descarta ir para a versão anterior, se para você a resolução que você considera suficientemente importante.

As melhores ofertas para obter o Xiaomi Mi A3 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Xiaomi Mi A3 4GB/64GB

Gearbest 239€AQUI

Xiaomi Mi A3 4GB/128GB

Gearbest 185€AQUI
CUPOM: GBA312801

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.