Depois de várias semanas testando o Xiaomi Mi AirDots Pro ou o Xiaomi Mi True Wireless, podemos estar convencidos de que eles não são os Apple Airpods, mas em alguns aspectos estão bem próximos. Para quem ainda não conhece, esses fones de ouvido são leves e confortáveis, ainda mais parecidos com os Apple Airpods, permitem interagir com eles e controlar a música do próprio fone de ouvido por meio de uma combinação de toques. Eles oferecem melhorias tanto na qualidade quanto nas funções da versão anterior dos Airdots; na verdade, eles vêm com cancelamento de ruído ativo.

Xiaomi Mi Airdots Pro

Estes incorporam, nesta ocasião, o controle da música, a possibilidade de iniciar o assistente inteligente tocando o dispositivo ou atendendo chamadas. E por meio de dois toques no aparelho direito, eles servirão para ativar e parar a reprodução, dois à esquerda chamarão o assistente de voz e três segundos pressionando o botão liga / desliga servirão para desativar o cancelamento de ruído. Sempre nos sentimos muito confortáveis ​​com a interface, não apenas pela simplicidade de uso, mas também pela rápida reação dos fones de ouvido.

O novo Xiaomi AirDots Pro incorpora alto-falantes de 7 mm de alta qualidade e vem com redução de ruído ANC ativa. Para isso, devemos adicionar o design intra-auricular que permite que cada fone de ouvido se encaixe perfeitamente no ouvido, proporcionando isolamento extra. Com uma impedância de 16 ohms, o som oferecido pelo Xiaomi Airdots Pro é nítido e talvez um pouco plano, mas todas as frequências soam equilibradas. A cena sonora é boa, mas você pode perder alguns graves mais avançados que parecem presentes o tempo todo.

Xiaomi Mi Airdots Pro

Esta nova edição também incorpora um microfone para poder usar os fones de ouvido como viva-voz quando estiverem conectados ao nosso celular. Cada fone de ouvido pesa apenas 5,8 gramas, portanto, são muito leves e, após várias horas seguidas, não sentimos nenhum desconforto. Além disso, eles estão equipados com proteção IPX4 contra a água.

De acordo com Xioami, o Xiaomi Airdots PRO oferece uma duração de até 10 horas de reprodução contínua com carga total. Os fones de ouvido terão autonomia de aproximadamente 3 horas, podendo recarregá-los cerca de 3 vezes com a bateria da caixa de armazenamento antes de serem recarregados através da porta USB tipo C integrada na caixa. Nos testes que fizemos, com o volume bastante alto, alcançamos algo mais de duas horas e meia de reprodução contínua e cerca de 8 horas com a caixa. Para alguns, a autonomia pode parecer um pouco baixa, viagens, etc., a Xiaomi tentou compensá-los com a carga rápida e, em menos de uma hora, eles estão totalmente carregados novamente.

Xiaomi Mi Airdots Pro

Em conclusão, o Xiaomi Mi AirDots Pro é proposto como uma alternativa intra-auricular abaixo de 70 euros, com cancelamento de ruído, controles de toque, bom design e resistência à água como os principais benefícios. Obtendo a qualidade de som esperada. Portanto, se queremos ouvir música, eles são uma alternativa mais do que o recomendado. A inclusão de gestos de toque, resistência a respingos e excelente cancelamento de ruído são bem-vindos.

As melhores ofertas para obter o Xiaomi Mi Airdots Pro mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Xiaomi Mi Airdots Pro

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.