A Xiaomi apresentou sua nova versão altamente antecipada da Xiaomi Mi Band, na qual se destacam seu novo sistema de carregamento magnético, uma tela OLED maior e a inclusão de um modo para a saúde feminina.

Como dissemos, a primeira coisa que se destaca nesse novo bracelete é a tela OLED colorida que cresceu 20% e passou de 0,95 para 1,1 polegadas, portanto, agora temos uma área de exibição maior e temos mais de 100 esferas para personalizá-lo.

Xiaomi Mi Band 5

No Xiaomi Mi Band 5, foi escolhido um sistema de carregamento magnético que não requer a remoção do dispositivo da alça, mas simplesmente a conexão de um pino na parte traseira, ao lado do sensor de frequência cardíaca. A propósito, oferece até 14 dias de autonomia que podem chegar a 20 no modo de longo prazo.

O sensor de frequência cardíaca monitora nossa frequência cardíaca 24 horas por dia, possui um recurso PAI (Personal Activity Intelligence), uma métrica cientificamente suportada que converte dados de frequência cardíaca em uma pontuação pessoal exclusiva para avaliar a atividade diária .

Também é possível monitorar o sono e, pela primeira vez, temos um modo de saúde para que as mulheres possam acompanhar o ciclo menstrual. E por falar em modos, o Xiaomi Mi Band 5 possui 11 modos de esportes profissionais, entre os quais encontramos, por exemplo, ioga, elíptica, remo, ciclismo indoor e pular corda.

Xiaomi Mi Band 5

Apesar de haver rumores de que isso aconteceria sem muito tempo, finalmente a Xiaomi integrou a NFC para pagamentos móveis opcionalmente, pelo menos, na versão chinesa do bracelete, mas não está confirmado que ele chegue à versão global. De fato, no ano passado, o Mi Band 4 que foi comercializado no país asiático tinha NFC, mas o Mi Smartband 4 que chegou ao resto do mundo, não.

O Mi Band 5 é à prova d’água até 50 metros de profundidade e apresenta um design muito semelhante ao modelo anterior, com uma pulseira de silicone disponível em cores diferentes. Ele promete autonomia de até 14 dias e pode ser emparelhado via bluetooth com telefones iOS e Android.

Xiaomi Mi Band 5

Como a própria marca havia previsto, o novo Mi Band 5 vem com uma função de controle remoto para tirar fotos, para que você possa ativar a câmera móvel a partir do pulso. Além disso, o modelo NFC possui um microfone para interagir com o assistente virtual da Xiaomi (Xiaoi) e controlar dispositivos domésticos inteligentes; Especula-se que a versão internacional da pulseira possa ser compatível com o Alexa, mas também não é confirmada.

As melhores ofertas para obter o Xiaomi Mi Band 5 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Xiaomi Mi Band 5

CUPOM: 6MDIC9F9NX

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.

VÍDEO