Vamos falar sobre o Xiaomi Redmi 27 este novo monitor, como o próprio nome sugere, tem um tamanho de 27 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 60 Hz com overclock para 75 Hz. Ele usa um painel IPS, com bons ângulos de visão. O tempo de resposta de 6 ms GtG, portanto, não sabemos qual será o valor "real" no MPRT, pois geralmente é colocado em monitores com um painel IPS, e isso pode causar confusão. O contraste é 3000: 1.

XIAOMI Redmi 27

O monitor tem bordas muito finas na parte superior e nas laterais, bem como um filtro para luz azul. Ele também tem um botão de desligar que atua como um joystick e nos permite navegar confortavelmente pelos menus.

XIAOMI Redmi 27

O brilho é de 300 cd / m2, com um painel nativo de 8 bits. Ao nível da conectividade, possui uma porta HDMI 1.4, e outra VGA, algo inusitado em 2021, mas que garante compatibilidade com computadores antigos e escritórios onde este monitor será muito utilizado com toda a probabilidade. Também temos um conector jack de 3,5 mm, ideal para conectar fones de ouvido ou alto-falantes. Infelizmente, o suporte do monitor permite apenas ajustes de inclinação para frente e para trás e não é compatível com VESA para o uso de outros suportes ou braços articulados.

As melhores ofertas para obter o XIAOMI Redmi 27 mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

XIAOMI Redmi 27

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.