Preparamos uma análise completa do Xiaomi Redmi AirDots, um modelo muito mais restrito. Um modelo que chega ao mercado para surpreendê-lo com uma relação qualidade-preço sem rival. Não os confunda com o AirDots Pro. Nesse caso, estamos diante do alcance de fones de ouvido sem fio e da família Redmi independente. E prevemos que eles nos surpreenderam, e para sempre.

Tentamos eles cerca de duas horas por dia durante uma semana e eles não caíram uma vez. Também devemos destacar o quão confortável é usá-los, pois eles não se incomodam com o tempo, embora seja verdade que, por causa da bateria, não sejam fones de ouvido que usaremos muitas horas. Pesando apenas 4,1 gramas, os Xiaomi Redmi AirDots são realmente pequenos, o que os torna muito bons em termos de design. Eles parecem realmente bons no ouvido, além de se adaptarem perfeitamente ao seu pavilhão auricular através das diferentes almofadas que contam.

Xiaomi Redmi AirDots

Além disso, eles têm um botão físico que nos permitirá acessar diferentes funções, como ativar o assistente de voz do Google, ou mesmo o Siri, além de pausar a música. Também temos um indicador LED para saber o status dele. E cuidado, eles chegam com resistência a respingos através da proteção IPX5. E, considerando seu preço, é ideal para correr ou praticar qualquer outro esporte.

E a caixa é bastante contida, para que possamos carregá-la confortavelmente. Feito de policarbonato, encontramos um produto que pesa apenas 36 gramas, outro detalhe a considerar. Na parte de trás, é onde veremos o microUSB para carregar o dispositivo. No interior, encontramos os fones de ouvido, que possuem um sistema magnético para que não se separem.

Xiaomi Redmi AirDots

Quanto à bateria, a bateria do Xiaomi Redmi AirDots, diz que a caixa oferece 300 mAh de autonomia para fornecer três cargas completas. E leva apenas 3 horas para carregar. Quanto aos fones de ouvido, digamos que eles oferecem cerca de 3 horas de autonomia, portanto, neste aspecto, não temos nada a criticar. No total, temos 12 horas de uso garantidas. Digamos que ele tenha conectividade Bluetooth 5.0, oferecendo uma conexão estável. No nível da audiência, esses Xiaomi Redmi AirDots oferecem qualidade razoável ao seu preço. Obviamente, eles não podem ser comparados com o AirPods 2 ou outros modelos de qualidade superior, mas a esse preço você não pode pedir mais.

Xiaomi Redmi AirDots

Obviamente, o volume soa bastante, embora se formos ao máximo, perderemos a qualidade devido à distorção. Além disso, ao soar alto, você pode desfrutar de um cancelamento de ruído perceptível. E as ligações? Bem, o mesmo acontece conosco quando comparado com modelos de gama mais alta. Como esperado, os Xiaomi Redmi AirDots não têm exatamente a melhor qualidade de som, mas fazem o seu trabalho se você quiser fones de ouvido sem fio baratos. Sim, você pode receber chamadas perfeitamente.

As melhores ofertas para obter o Xiaomi Redmi AirDots mais barato e com o melhor preço mínimo abaixo.

Xiaomi Redmi AirDots

Não há custos de envio ou custos de envio incluídos nos preços.